João Gordo e Mano Brown preparam receita vegana juntos em vídeo

O canal de vídeos de receitas veganas no YouTube Panelaço, de João Gordo, fez da sua mais recente publicação um episódio notável, com a presença do pouco midiático (e não vegetariano, até onde eu sei) Pedro Paulo Soares Pereira, o rapper Mano Brown.

A coadjuvante receita é curiosa: um “peixe” de tofu. Leva outros meros três ingredientes (alga nori, shoyu e cebolinha) e é muito fácil de preparar.

Durante os (eternos nestes dias) 24 minutos de vídeo, os dois conversam sobre a carreira do líder dos Racionais MC’s, política, música.

Vale dizer que Brown mal toca nos ingredientes, alegando estar com a mão suja. “Já cozinhei, já fiz uma comida, mas já faz tempo”, disse sobre suas habilidades culinárias.

Anteriormente, o canal havia recebido Alex Atala e Washington Olivetto para diferentes receitas de moqueca vegana, mas o último envio vem sendo o mais popular disparado.

(Via Vista-se)

Outro dos integrantes dos Racionais, KL Jay é conhecidamente um vegetariano. Abaixo, veja uma receita vegana de spaghetti com abobrinha, azeitona, manjericão e pimenta sugerida e preparada por ele em um vídeo do canal divegana.

(Originalmente publicado enquanto o blog estava no domínio da Folha, em 17/3/2015)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s